GANHE DINHEIRO TRABALHANDO EM CASA. TRANSFORME 6 REAIS EM 6 MIL
REAIS!! SÓ DEPENDE DE VOCÊ, LEIA COM ATENÇÃO! EU NÃO ACREDITAVA NISSO,
MAS AGORA EU ME ARREPENDO POR NÃO TER ENTRADO A MAIS TEMPO! LEIA ESTE
ARTIGO COM ATENÇÃO POIS É MUITO SIMPLES E ESTE MÉTODO JÁ EXISTE HÁ
MUITO TEMPO.

Há tempos atrás, estava lendo as mensagens nos fóruns ou newsgroups,
como você está fazendo agora. Encontrei um artigo explicando como
poderia ganhar dinheiro com investimentos de 6 REAIS. Pensei: "
bobagem, besteira." Mas continuei lendo, o texto me orientava a enviar
1 REAL a cada um dos nomes contidos na lista abaixo, um segundo
passso, bastaria eliminar o primeiro nome da lista abaixo e mandar o
mesmo artigo para pelo menos 300 FORUM, FORUNS, NOVA MENSAGEM, ASSUNTO
OU NEWSGROUPS na internet acrescentando o meu nome e endereço. Assim
depois de refletir sobre isto, cheguei a seguinte conclusão: " O que
perderia se encaminhasse a 6 pessoas 1REAL, fala sério?Quantas vezes
perdemos dinheiro em coisas inúteis!Qual o percentual em multiplicar
meu dinheiro com esta oportunidade? Pensei bem , e então mandei os 6
REAIS e adivinhe?... Em sete dias, comecei a receber dinheiro pelo
correio!Ao final da terceira semana, recebi aproximadamente 36 REAIS.
Ao final da terceira semana eu ganhei mais de 9000 REAIS e continua
chegando dinheiro. Não é golpe, não é indecente, não é ilegal,
funciona! Pricipalmente nos países de 1º Mundo e foi reportado pela
REVISTA EXAME! Se as instruções forem cumpridas rigorosamente o
retorno de investimento é rápido e garantido, depende do seu trabalho
e dedicação nesta empreitada.. ATENÇÃO: o SUCESSO do programa depende
da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. POR FAVOR, continue
fazendo com que o programa seja um SUCESSO aderindo cuidadosamente às
instruções:
ETAPA 1 : LEGALIDADE! Quando você mandar 1 REAL para cada uma das 6
pessoas da lista, você precisa escrever no papel que envolve o
dinheiro a frase: INCLUA-ME POR FAVOR EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA
PARA FÓRUNS, porque esta é a chave do programa! ISTO È UM SERVIÇO 100%
LEGAL, de acordo com a legislação dos correios que diz que todo
dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto. Este é o
serviço: que seu nome seja incluido na lista de correspondência da
pessoa a quem você está enviando 1REAL, entendeu? Envolva 1 REAL em
cada papel que você acabou de escrever. Cubra-o com papel escuro para
que não hja violação, para que ninguém perceba que tem dinheiro no
interior do envelope, ( se possível granpeie). Após ter mandado 1 REAL
para cada uma das pessoas, copie este e-mail para seu editor de texto
(Word, Wordpad, etc), mude os nomes para a posição acima(o nùmero 2
passa a ser 1, o 3 passa a ser 2, o 4 passa a ser 3, o 5 passa ser 4 e
o 6 passa ser o 5). E ai você coloca o seu pròprio nome no nùmero
6.
#1)Dayvidson L.M. Santos Rua:Iracema de Alencar,22B Maria Paula Sâo
Gonçalo-RJ Cep:24754-170.
#2)Maria R.- Caixa Postal 60640-São Paulo- SP- CEP:05804-970.
#3)Renato Andrade- Rua:A.LT.13.QD.01.LTM. J.F.Dias Manilha-Itaborai-
RJ. CEP:24800-000.
#4)Luciene Do Rosario_ R Conceição C Magalhães 07 São J. Batista_BHTE-
CEP:31510-490.
#5)Aliny Tatielle Lages -Caixa postal 5082 CEP:31611-970 Belo
Horizonte MG.
#6)Carlos Leandro De Azevedo Dias,Av:Alberto Torres 362.Centro .Campos
Dos Goytacazes -RJ. CEP:28035-582.
OBJETIVO: 300 FÓRUNS,NEWSGROUPS! Agora,poste seu artigo modificado ou
coloque esse mesmo para pelo menos 300 fóruns ou newsgroups (A UOL diz
em sua homepage que existem mais de 20.000 NEWSGROUPS
diferentes,informe-se lá na partede fórum se você não souber) Tudo que
você necessita é de 300, mas lembre-se, quanto mais você mandar,mais
dinheiro você ganhará! (a melhor maneira de postar é colocar como
titulo, que fica visível pra todos, GANHE DINHEIRO FÁCIL ou COMO
TRASFORMAR 6 REAIS EM 6.000 REAIS, e para o conteúdo, selecione seu
texto no bloco de notas ou wordpad coloque copiar e depois na mensagem
a ser enviada para os fórums e newsgroups coloque colar.Simples) Ao
invés de postar nos Newsgroups, você pode usar enviar por E-mail,envie
no mínimo 300, lembre-se quanto mais você enviar maior será o retorno,
adicionar em sua Home Page,etc. Isto é perfeitamente legal! Fique com
uma cópia destes passos para você e sempre que precisar de dinheiro,
você pode usar isto novamente.(você pode encontrar e-mails nos sistema
de Busca Cadê, Altavista,Yahoo,etc.).*DICA ÚTIL: Caso vocÊ tenha uma
crise de poucos fóruns experimente entar no www.gogle.com.br e digitar
algo como:fórum,fóruns,Nova Mensagem,assunto,postar, etc. Clique em
pesquisar para cada palavra que testar e vocÊ ficará surpreso, pois
cerca de 20 a 30 MIL SITES aparecerão com fóruns para vocÊ escolher,
entre em cada um deles com o (botão direito do mouse+abrir em uma nova
janela). Alguns requerem cadastro, faça-o,pois a maioria deles é
grátis, gurde o login e a senha para novas postagens.
* ETAPA 3: HONESTIDADE/INTEGRIDADE! POR FAVOR, LEMBRE-SE que este
programa permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos
participantes e ao cumprimento correto das indicações. Olhe isto deste
modo. Se voce for honesto, o dinheiro que tantos outros receberam virá
também para voce, devido á sua contribuição com os 6 REAIS.
NOTA: Voce pode querer guardar todos os nomes e endereços de pessoas
que enviaram dinheiro a voce em um computador ou em cópias no caderno
e manter os bilhetes enviados. Assim, cada vez que que essa mensagem é
salva e as direções são seguidas cuidadosamemte serão reembolsados
seis sócios pela participação deles como um Contribuinte na Lista com
um real cada. Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que
quando seu nome alcançar a posição 1 voce já terá recebido milhares de
reais em DINHEIRO VIVO! Lembre-se que voce só investiu 6 REAIS (1 REAL
para cada das primeiras seis pessoas listadas acima). Envie agora os
envelopes, suba o nome dos participantes e adicione seu próprio nome
na sexta posição da lista e voce está no negocio.
*ESTATISTICA: Vamos dizer que das 300mensagens que eu enviei, diga que
eu receba só 5 respostas (um exemplo muito baixo). Então receberei 5
REAIS com meu nome na posição 6 na carta. Agora, cada um das 5
pessoas que há pouco me enviaram 1 REAL enviam no mais minimo 300
mensagens para outros lugares diferentes,cada uma com o meu
nome agora na posição 5 e só 5 pessoas respondam a cada uma dessas 5
pessoas (30) pessoas honestamente participaramde um total de 1.200
mensagens para várias pessoas, um exemplo muito baixo mesmo. Isso é
mais 25 REAIS para mim, agora esses 25 cada faz 300 postos MÍNIMO com
meu nome na posição 4 e só 5 respondam para cada um dos 25 que
enviaram, então eu receberei mais 125 REAIS! Agora, essas 125 pessoas
postam o MÍNIMO 300 com meu nome na posição 3 e só 5 respondam cada,eu
ganhei mais 625 REAIS!OK! Agora aqui é a parte divertida, cada dessas
625 pessoas posta para mínimo 300 NEWGROUPS diferentes com meu nome e
a posição 2 e cada só recebam 5 retornos. Isso me rende mais 3.125
REAIS!!! Essas 3.125 pessoas também vão mandar mensagens a 300
NEWGOUPS com meu nome na posição 1 e se ainda 5 pessoas dos 200
newsgroups de cada reagem eu receberei 15.625 REAIS Com um
investimento original de só 6 REAIS!
Incrível!Quando seu nome sair da lista voce só precisa enviar mais 6
REAIS e colocar seu nome na posição 6 de uma nova menagem e postar
300 mensagens novamente. Voce deve lembrar que: milhares de pessoas
estão entrando na internet no Brasil e no mundo inteiro e estão lendo
estes artigos todos os dias, assim como voce! Voce deveria pegar 6
REAIS e tentar ver se funciona? Eu acho que sim,umas pessoas disseram:
E se isso não der o retorno esperado? O que são seis reais hoje quando
há muito mais chance de realmente funcionar.
Quais as chances disso acontecer quando milhões de pessoas honestas
como voce está se juntando a esse grupo? Estima-se que entre 20.000 e
50.000 novas pessoas se juntem á internet todos os dias para os chats
e newsgroups! No Brasil cerca de 14 milhões de pessoas entram na
internet/dia. As vendas pela internet está virando uma maquina de
fazer negocio, portanto não perca mais tempo, pois a sua prosperidade
é voce quem faz!
*BOA SORTE! Aproveite a grana que irá ganhar! Se voce não tiver
computador poderá enviar pelo correio panfletos aproveite quanto mais
enviar mais ganhará e ajudará outras pessoaso mesmo. Que Deus o
abençoe! Seja honesto está. Sente-se e aproveite a vida porque o
dinheiro está a caminho! Tenha em mente que geralmente apenas uns
trocados apareceram em 2 semanas, mas na 3 e 4 semanas, uma tempestade
de dinheiro vai lotar a sua caixa de correio!!! E tudo o que voce
precisará fazer é pegar o dinheiro e realizar seu sonho. Seja
honesto,voce gasta 6 REAIS e recebe muito mais! * copie este texto
para quantos lugares voce puder... Boa Sorte.