Pessoal

Infelizmente hoje é o meu último dia como Embaixador de Campus da empresa na Universidade. Devido à compra pela Oracle, o programa de Embaixador de Campus não será continuado a partir de hoje.

Porém, eu só tenho a agradecer por toda a oportunidade de estagiar em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Com certeza, esse período abriu a minha cabeça em relação ao mundo da tecnologia e o que eu quero seguir para o meu futuro. Com certeza, foi um pontapé de ouro para o início da minha carreira.

Abaixo, alguns dos resultados obtidos durante esta minha brilhante experiência:

  • Realização do Sun University Days na PUC-SP
  • Realização de 14 palestras ao longo do ano na PUC-SP e em outras Universidades
  • Realização do Software Freedom Day na PUC-SP
  • Obtenção das certificações SCJA e SCJP
  • Contato e conhecimento de novos amigos, espero que sejam eternos

Gostaria também de agradecer ao Eduardo Lima, meu superior imediato, uma pessoa incrível, e que me deu a oportunidade de realizar este maravilhoso estágio. Edu, muito obrigado por tudo e muita sorte e sucesso para você, você merece!! Gostaria de agradecer também ao prof. Donizetti Louro da PUC-SP pela indicação ao estágio e também ao prof Dr. Daniel Couto Gatti pela oportunidade e abertura de portas da PUC-SP para a realização do trabalho ao longo do ano. E claro, agradecer a todos os colegas Embaixadores pela colaboração ao longo do ano e também aos membros do grupo da PUC-SP do OSUM, e que com certeza será continuado com o seu objetivo profissional.

Copm uma dor enorme no coração, mas aí vai o meugrande abraço e acima de tudo, o meu eterno agradecimento por fazer parte de uma grande organização como a Sun. Espero deixar as portas abertas.

Um grande abraço a todos e muito sucesso a todos da Sun Microsystems.

Rodrigo D' Agostini Peleias

More...