Aconteçeu na tarde de sexta-feira, dia 18/09/09, o Software Freedom Day Belo Horizonte - SFDBH. O evento foi realizado na Faculdade FUMEC e organizado por mim e pelo Osum Leader Wagner Gomes que atuou com intusiasmo e disposição para que o evento ocorresse da melhor maneia possível. Além de mim, o evento contou com palestrantes influentes no mundo Open Source em Minas Gerais, são eles Duda Nogueira e Djavan(agaichados na foto) que falaram sobre a filosofia do software livre. Sorteamos vários brindes disponibilizados pela Sun Microsystems, entre os mais significativos estavam: 1 pen drivre de 2GB, 1 Mini-Bola e camisas. Além de adesivos, canetas, broches, sacolas da Sun, entre outros.

Esse foi o primeiro de muitos eventos que acontecerão na FUMEC a partir de agora, esperamos que seja tão bom quanto esse. Para quem não pode comparecer não perca o SFDBH que acontecerá no Uni-BH, os detalhes serão postados aqui, em breve.

Alguns dos participantes, palestrantes e organizadores do evento.

More...