Personalizar o KDE - Debian

This is a discussion on Personalizar o KDE - Debian ; Galera, estou trabalhando num projeto de implantação de Linux na minha empresa e tenho algumas idéias pra personalizar o KDE. Nada além de alguns wallpapers e ícones para aplicações específicas. Não vou ter tempo pra trabalhar nisso então um amigo ...

+ Reply to Thread
Results 1 to 3 of 3

  1. Personalizar o KDE

    Galera, estou trabalhando num projeto de implantação de Linux na minha
    empresa e tenho algumas idéias pra personalizar o KDE. Nada além de
    alguns wallpapers e ícones para aplicações específicas. Não vou ter
    tempo pra trabalhar nisso então um amigo meu que manja de imagens se
    ofereceu pra fazer, achei ótimo mas me preocupa o seguinte: se um dia
    ele resolve dizer que criou as imagens e quer cobrar por isso, como a
    empresa poderia se defender? Como isso pode ser licenciado? Por ser em
    linux há licença GPL que regularize esse tipo de criação também?
    Informações seriam muito úteis.

    Grato

    --

  2. Re: Personalizar o KDE

    Pega um mail dele dizendo que ta fazendo essas imagens numa boa, sem
    cobranca

    nAKAMATU

    Tiago Meireles wrote:

> [...]
    > empresa poderia se defender? Como isso pode ser licenciado? Por ser em
    > linux há licença GPL que regularize esse tipo de criação também?

  3. Re: Personalizar o KDE

    você poderia usar a licença creatives commons, que está inclusive
    disponível em português.

    --
    "Computers are like air conditioners: they do not work well when you
    open windows..." DigitalDrill

+ Reply to Thread